publicidade

Geral

Várias armas de CAC roubadas em sítio são recuperadas

no dia 17 de maio de 2025 às 12:13
- PM exibe armas roubadas e recuperadas (foto: Divulgação)

Dois ladrões armados e encapuzados roubaram armas de fogo e um veículo da fazenda Relógio Queimado, na quarta-feira, por volta das 20 horas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um peão de boiadeiro, de 32 anos, foi rendido na porteira quando chegava à propriedade. Em seguida ele foi obrigado a acompanhar os ladrões até a sede, onde eles estouraram a porta e perguntaram o que tinha na casa. O peão disse que não tinha nada de valor no seu quarto, mas, em seguida, eles arrombam outro cômodo, onde estavam guardadas as sete armas de fogo e munições. O peão disse aos policiais que foi obrigado a ficar de joelhos, primeiro dentro da casa, enquanto pegavam as armas e, depois, do lado de fora. Em um descuido dos criminosos, ele saiu correndo para o meio do pasto e foi pedir ajuda no Bacuriti. A dupla de ladrões fugiu em um GM Prisma, de propriedade do peão. Ele informou aos policiais que é CAC e apresentou o registro de todas as armas.

Logo depois, o veículo foi localizado em um canavial próximo à fazenda. No dia seguinte, os policiais militares acompanhados pelo peão e um pecuarista, localizaram todas as armas: espingarda Cal .12; carabina Cal .357; duas carabinas Cal .44; carabina Cal .22; espingarda Cal .32; espingarda Cal 4.5; seis munições Cal .357 intactas; e 21 munições Cal .12.

© Copyright 2025 - Jornal Debate