publicidade

Geral

Policiais salvam mulher no viaduto

no dia 22 de maio de 2025 às 11:13

No final da tarde de terça-feira, 20, policiais militares conseguiram impedir que uma mulher de 44 anos, depressiva, se jogasse do viaduto na rodovia Marechal Rondon, no prolongamento da avenida São Paulo. A operação de salvamento mobilizou também o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária para o isolamento da área evitando a passagem de veículos e pedestres.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais começaram a tentar dialogar com a mulher, que já se colocava pendurada fora da área de proteção do viaduto.

O PM Márcio ofertou uma garrafa de água para mulher e conseguiu se aproximar. Neste momento, ela tirou uma das mãos do parapeito e o policial conseguiu segurá-la com o auxílio dos bombeiros.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e, posteriormente, foi levada à Santa Casa, onde permaneceu em observação e atendimento pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Passado algum tempo, ela pediu para fumar e fugiu do hospital correndo pela rua.

Segundo relato dos policiais, a mulher disse que queria tirar a vida pois estava sem motivo para viver e que não iria fazer falta a ninguém.

 

© Copyright 2025 - Jornal Debate