publicidade
No fim, a tristeza pela perda é inevitável, mas resta o consolo das memórias e da união que nos fortalece. No dia 16, nos despedimos de um grande amigo de infância, o dr. Fernando Villela, que por tantos anos cuidou das pessoas e que, neste momento, merece nossas orações e gratidão. Aos familiares, desejamos força e serenidade para atravessar esse momento difícil.