publicidade

Geral

Bruno Quadros recebe homenagem do Linense

no dia 26 de agosto de 2026 às 18:00
- Rogério Câmara e Samuel Nascimento entregam a placa de homenagem a Bruno Quadros (foto: Emerson Secco).

O Clube Atlético Linense homenageou, no intervalo da partida contra o Bandeirante, o ex-jogador e ex-técnico Bruno Quadros, de 49 anos. A homenagem foi prestada pela diretoria do clube em reconhecimento ao trabalho e à dedicação do profissional ao longo de sua passagem pelo Elefante.

A placa foi entregue pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rogério Camara, e pelo presidente da Diretoria Executiva, Samuel Nascimento.

Bruno Quadros defendeu o Linense como jogador em 2011 e 2012, período em que disputou 31 partidas pelo clube. Posteriormente, comandou a equipe como técnico entre 2012 e 2013, em 46 jogos.

Como treinador, Quadros esteve à frente do Linense na histórica vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em 2013, de virada.

Desde 2016, o profissional vinha trabalhando como auxiliar-técnico no futebol japonês. Atualmente, inicia uma nova etapa na carreira, voltada à atuação como empresário de jogadores.

© Copyright 2026 - Jornal Debate