publicidade

Geral

Ex-comandante da PM em Lins é preso em operação sobre tráfico de remédios

Redação no dia 12 de novembro de 2018 às 09:20
DIVULGAÇÃO

O coronel da reserva da Polícia Militar, Antônio Sérgio Marsola, de 71 anos, que comandou a Companhia da Polícia Militar em Lins no final da década de 1980 e início da década de 1.990, então como capitão Marsola, foi preso na quinta-feira, em Foz do Iguaçu, pela Operação Eros, desencadeada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, sob suspeita de ser o principal fornecedor de um grupo interestadual que vendia medicamentos de forma ilícita pela Internet.

Após entrar para a reserva, Marsola foi chefe de gabinete do prefeito de Bauru, Nilson Costa, entre os anos de 2001 e 2004. Em 2004 foi candidato a prefeito daquela cidade e recebeu 1.867 votos. Antes disso, ele havia comandado a PM, em Bauru. Nos cerca de 20 anos que trabalhou em Lins, Marsola foi um comandante bem relacionado com a comunidade.

O coronel da reserva foi preso na companhia da mulher Flávia Conceição Ermácora no apartamento de luxo em um bairro nobre de Foz do Iguaçu. Agentes da 78.ª DP/Fonseca, com o apoio da Polícia Civil do Paraná, cumpriram os mandados judiciais. Os policiais ainda cumpriram outros dois mandados de prisão e três de busca e apreensão no município de Maricá, no Rio de Janeiro.

© Copyright 2025 - Jornal Debate