publicidade

Polícia

Roubo de celular com agressão

Redação Debate no dia 07 de dezembro de 2018 às 08:59
Emerson Secco - Plantão Policial nos altos da Floriano Peixoto (foto: Emerson Secco)

Um casal foi atacado por três ladrões e teve o aparelho celular roubado na noite de terça-feira, na rua Diabase, bairro do Rebouças. Segundo o relatório policial, o casal estava no interior de um veículo parado e tomando cerveja, quando foi surpreendido por dois homens que trafegavam em uma motocicleta e um terceiro que estava a pé. A mulher, de 39 anos, entregou o aparelhou, abriu a porta do carro e saiu correndo. O homem, de 51 anos, também correu, mas foi alcançado pelo ladrão que estava a pé, derrubado, e agredido com golpes na cabeça e na face. Segundo as vítimas, o trio fez ameaças, dizendo: “Não é para procurar a Polícia. Mato vocês”.

As vítimas procuraram a Polícia na terça-feira e o delegado Flávio Cella e Santos registrou a ocorrência.

Furto em obra

Pela terceira vez, furtaram ferramentas de uma obra na rua João Batista de Araújo. O responsável informou que desta vez subtraíram uma makita, carrinho de mão, enxada, pá, pé de cabra e mangueira.

Megafurto

Na rua Antônio Saragossa, bairro Ana Carolina, ‘limparam’ uma casa, levando home theater, dois fardos de refrigerantes (oito garrafas), makita, furadeira, lixadeira, duas bicicletas avaliadas em (R$ 8,5 mil), televisor e ferramentas diversas. O morador disse à Polícia que saiu de casa às 10 e retornou às 15 horas, quando encontrou a porta da cozinha arrombada.

Morte em Getulina

Isaias Dias, de 43 anos, aposentado, foi encontrado morto na rua Dom Pedro II, em Getulina, a 25 quilômetros de Lins, na madrugada de quarta-feira. Ele já estava sem vida quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, mesmo assim, o homem foi levado à Santa Casa pela ambulância da cidade. O médico plantonista não conseguiu atestar a causa da morte e por isso o corpo foi trazido ao IML de Lins para exame necroscópico. O corpo não apresentava sinais de violência.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate