publicidade

Polícia

Ciclista morre atropelado por moto na avenida Tiradentes

Redação Debate no dia 02 de janeiro de 2019 às 10:33
Divulgação - Ciclista e motociclista caídos no asfalto após acidente

O ciclista Donizete dos Santos, de 62 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 17 horas, no dia 1º, na avenida Tiradentes, 280, na alça do trevo da Rodovia Marechal Rondon. Auxiliar de serviços, ele morava na rua Antônio Serra, no bairro do Junqueira.

O metalúrgico José Luciano Gonçalves dos Santos, 28 anos, conduzia a motocicleta Honda 150, 2005, azul, com placa de Cafelândia.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que o motociclista trafegava pela avenida Tiradentes no sentido à rodovia e que o ciclista vinha na contramão de direção pela alça do trevo de acesso à avenida, cruzou à via, e interceptou a trajetória da motocicleta. Antes, um carro conseguiu desviar do ciclista.

Houve danos nos veículos e ferimentos nos condutores, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados até à Santa Casa. O ciclista não resistiu aos ferimentos. Já o motociclista permaneceu internado.

O delegado Fernando Coqueiro registrou ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate