publicidade

Geral

Unisalesiano é o melhor Centro Universitário do Estado, segundo o MEC

Assessoria de Imprensa no dia 05 de janeiro de 2019 às 10:18
Emerson Secco - Fachada do Unisalesiano de Lins

A nota do IGC Contínuo (Índice Geral de Cursos) 3,3684, correspondente ao ano de 2017 (divulgada em 18 de dezembro último), colocou o Unisalesiano no topo de um ranking do qual fazem parte outros 66 centros universitários paulistas.

O IGC é um indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior e cabe ao MEC, por meio da Seres (Secretaria de Regulação da Educação Superior), usar esses dados para regulamentar os cursos das instituições.

Na avaliação do pró-reitor acadêmico do Unisalesiano, professor André Ornellas, o resultado reflete uma somatória de esforços, envolvendo aprendizado, investimentos em infraestrutura, comprometimento e capacitação dos professores em novas tecnologias.

 

O reitor, padre Luigi Favero, que se recupera de uma cirurgia, lembra que é o segundo ano consecutivo que a instituição consegue esse resultado. “Esses dados são o resultado do empenho de muita gente, a grande família acadêmica. Agradeço a Nossa Senhora Auxiliadora, nossa padroeira que, sem dúvida, continua a nos proteger e a nos abençoar.”

A nota do IGC refere-se ao Unisalesiano de Lins-Sede e de Araçatuba-Campus. (com informações da assessoria de imprensa do Unisalesiano de Lins)

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate