publicidade

Polícia

Auxiliar de escritório é agredido a socos e roubado no Jardim Americano

no dia 13 de abril de 2019 às 10:50
- PM apresentou suspeitos à Polícia Civil (Foto: Emerson Secco)

A Polícia Civil prendeu ontem de manhã Eric Felipe Delarte Ribeiro, de 18 anos, e Vanderlei Rodrigues de Campos Neto, de 20 anos.

Segundo o delegado João Pandolfi, eles são moradores do bairro a Santa Terezinha e foram reconhecidos como autores de um roubo, no Jardim Americano, no qual um rapaz de 18 anos foi violentamente agredido com socos na cabeça e nas costas, e teve a bicicleta e o celular roubados.

O crime ocorreu na terça-feira, dia 9, por volta das 9h45, na rua Jonas Carlos Arantes. A vítima, um auxiliar de escritório, contou à Polícia que estava levando um documento para um cliente e foi atacado quando e se preparava para colocar o cadeado na bicicleta.

Na quarta-feira, policiais militares da equipe Força Tática detiveram os suspeitos para averiguação, apresentando-os na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ambos foram reconhecidos pela vítima.

Diante das provas, o delegado João Pandolfi pediu a prisão preventiva dos indiciados, medida que foi acatada e decretada pela juíza da 1ª Vara Criminal de Lins, dra. Jane Carrasco Alves Floriano. Ambos foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Bauru.

© Copyright 2024 - Jornal Debate