publicidade

Geral

Lins terá I Semana da Diversidade em junho

no dia 14 de maio de 2019 às 08:50
- Prefeito Edgar anuncia programação (foto: Landerson Neves/Codec)

Palestras, debates e apresentações de dança e teatro prometem movimentar a cidade no próximo mês, durante a primeira edição da Semana da Diversidade, sob o tema “Celebrando o orgulho de viver a diversidade”. O evento deve aliar atividades artísticas e culturais à Parada da Diversidade, que no domingo, dia 30, contará com o show de Gloria Groove.

A programação do evento prevê abertura no dia 24, às 19h30, no edifício dr. Paulo Magalhães. Rodas de conversa, mostras artísticas e peças teatrais também integram a agenda da Semana da Diversidade.

O evento visa conscientizar a população e as lideranças sobre as inúmeras faces da diversidade humana, por meio de atividades e atrações culturais para todas as faixas etárias, o desenvolvimento de ações de prevenção e conscientização, atividades esportivas e manifestações culturais.

A Semana é uma realização do Coletivo SOMOS e da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Lins e Comissão Municipal da Diversidade Sexual, concepção Museu da Diversidade Sexual e execução APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte e Edital Mais Orgulho 2019).

© Copyright 2019 - Jornal Debate