publicidade

Polícia

Fisioterapeuta de Rio Preto morre em Promissão, vítima de acidente na BR-153

no dia 19 de agosto de 2019 às 20:25
- Corolla conduzido pelo fisioterapeuta Lucas, que teve morte instantânea (foto: J. Serafim)

O fisioterapeuta Lucas do Nascimento Moreira, de 34 anos, morador em São José do Rio Preto, morreu hoje vítima de acidente automobilístico na rodovia Transbrasiliana (BR-153), no município de Promissão. A vítima trabalhava em Garça e Álvaro de Carvalho.

A colisão ocorreu por volta das 6h30, no km 155, próximo ao Posto Bola Branca, e envolveu três veículos: o Corolla que o fisioterapeuta conduzia, uma carreta e uma caminhonete Ford.

Lucas ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida. O motorista da caminhonete, José dos Santos Medeiros, também ficou preso, mas sobreviveu. A carreta, que estava carregada com farelo de arroz, tombou, e o motorista, Ademir Vidal dos Santos Cardoso, sofreu ferimentos graves. Ambos foram levados para o Hospital Geral de Promissão.

As primeiras informações indicam que a carreta trafegava no sentido Promissão-São José do Rio Preto e invadiu a pista contrária, atingindo de frente o Toyota/Corolla (preta), com placas de Rio Preto. Na sequência, o caminhão bateu na caminhonete Ford/F100-A (marrom), com placas de Promissão (SP).

© Copyright 2024 - Jornal Debate