publicidade

Polícia

Ladrão “The Flash” furta moto de aposentada

no dia 05 de setembro de 2019 às 11:12
- Plantão Policial (foto: Emerson Secco)

Uma mulher de 69 anos teve a motocicleta furtada em frente à garante de sua casa, na rua Palmiro Nitrini, Real Parque, por volta das 19h20 de segunda-feira, dia 2.

Ela contou à Polícia que deixou o veículo funcionando e foi abrir o portão. Um rapaz surgiu de repente, montou em sua motocicleta e fugiu em direção à avenida Nicolau Zarvos.

Embriaguez ao volante

Flagrado pela Polícia Rodoviária dirigindo embriagado, um homem de 41 anos não pagou a fiança de R$ 1000,00 para ser colocado em liberdade e ficou preso.

O flagrante foi lavrado segunda-feira à noite, na CPJ (Central da Polícia Judiciária), pelo delegado Wanderley Gonçalves E Santos. O etilômetro apontou 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido, superando o limite legal.

O operador de máquina, que mora em Guarantã, conduzia um Pálio com placas de Cafelândia pela rodovia Marechal Rondon quando foi abordado pelos patrulheiros.

Após a lavratura do flagrante, ele permaneceu preso até passar pela audiência de custódia no Fórum para o juiz analisar o caso.

Servente é preso em Promissão

Um servente de 25 anos foi preso pela Polícia Militar em Promissão, na Vila Velha, segunda-feira à noite, com três pinos plásticos de cocaína, 27 pedras de crack e 34 trouxinhas de maconha. A PM foi checar informações a respeito da prática de tráfico na rua Josefina Vascondelos, onde encontrou João Victo Ribeiro Nogueira Padilha, conhecido João Padinha. Ao perceber a aproximação da Polícia, ele saiu correndo, largou a droga para trás e subiu em telhados, danificando-os. Os policiais conseguiram detê-lo a cerca de dois quarteirões de onde havia sido visto e iniciado a tentativa de fuga.

 

 

 

 

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate