publicidade

Polícia

Em Cafelândia, criança de dois anos é atingida por ônibus escolar

no dia 01 de novembro de 2019 às 21:27
- Criança foi trazida para a Santa Casa de Lins (foto: Emerson Secco/Arquivo)

Uma criança de dois anos foi atingida por um ônibus escolar em Cafelândia, a 18 quilômetros de Lins, e sofreu ferimentos graves. O acidente, registrado pela Polícia sob o título de ‘lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, ocorreu por volta das 19 horas do dia 30, na rua Antônio Sarafino Fernandes, Vila Belém.

Inicialmente, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de atropelamento. Ao chegar ao local, a equipe foi informada que a criança já havia sido socorrida por familiares e levada à Santa Casa de Cafelândia, depois transferida para a Santa Casa de Lins.

Segundo os policiais, o motorista Sidinei Fernandes de Souza, de 49 anos, disse que estava com o ônibus parado, aguardando a entrada de alunos. Após o embarque, foi saindo lentamente e nesse momento ouviu gritos de populares de que havia uma criança embaixo do veículo e parou imediatamente. A criança foi retirada pelos familiares.

Em contato com a Santa Casa de Lins, a Polícia foi informada que a criança apresentava traumatismo craniano, lesões na face, nas costas, pernas e região pélvica, perda de massa cutânea, entre outras lesões de natureza grave. Depois de ser submetida à cirurgia, a criança permaneceu internada em estado grave.

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate