publicidade
Depois de ter restringido o acesso do público, o presidente da Câmara, Neto Danzi, ampliou ainda mais as medidas visando atender a quarentena estabelecida em todo o Estado de São Paulo. Desde anteontem, a Câmara está com suas atividades paralisadas e as sessões ordinárias das segundas-feiras, suspensas.
Na última sessão antes da parada, a Câmara aprovou o PL 27/20, do Executivo, que abre crédito de R$ 2 milhões destinado a cobrir despesas de indenizações e restituições dos funcionários da ABBC. A Organização Social (OS) foi responsável pelo gerenciamento da rede municipal de saúde até 19 de dezembro, quando teve o contrato interrompido.
Outro projeto do Executivo aprovado pelos vereadores permite ao município contrair empréstimo junto à Agência Desenvolve-SP. Há duas semanas, o prefeito assinou na capital, um convênio que permite captar cerca de R$ 4 milhões.