publicidade

Polícia

Mulher tem a moto roubada em plena luz do dia

no dia 08 de maio de 2020 às 21:44
- Viatura Policial na CPJ (foto: Emerson Secco)

Um roubo de motocicleta foi registrado pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira, dia 7, em Lins. Segundo está relatado no boletim de ocorrência, uma mulher de 45 anos contou que trafegava com sua motocicleta, em baixa velocidade, pela avenida da Saudade, por volta das 12 horas, quando foi puxada pelo braço por um homem que se encontrava na garupa de outra motocicleta. Este homem rapaz saltou rapidamente, forçando-a a parar, e assumiu o controle da moto. Em seguida, ele e o comparsa que estavam em outra moto, fugiram. Além da motocicleta, a auxiliar administrativa também ficou sem a bolsa, na qual levava R$ 450,00, os documentos pessoais e os dos seus filhos.

Acidente com fratura de punho

Um servente de 38 anos fraturou o punho e sofreu luxações em várias partes do corpo após cair da motocicleta, em razão de ser atingido por um Fiesta. O acidente de trânsito ocorreu na esquina das ruas dr. Osvaldo de Menezes com Manoel Inocêncio de Carvalho, no Jardim Morumbi, por volta das 19 horas de quinta-feira, dia 7.

A mulher que dirigia o Fiesta disse que deu seta para virar à esquerda e colidiu com o motociclista que vinha em sentido contrário. Houve danos nos dois veículos. O rapaz foi levado até a Santa Casa para atendimento médico.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate