publicidade

Polícia

Dono de ferro-velho enfrenta ladrão e impede roubo

no dia 02 de maro de 2021 às 17:18
Atualizada em 02 de maro de 2021 às 17:22
- Plantão: Bico Fino foi preso em flagrante (Foto: Emerson Secco/arquivo)

Um comerciante de 18 anos teve uma atitude heroica, embora não recomendada pela Polícia, ao enfrentar um ladrão no interior do seu ferro-velho, em Lins, na rodovia Marechal Rondon. O roubo tentado foi registrado no domingo, por volta das 23 horas.

O comerciante contou aos policiais militares que um homem entrou em seu estabelecimento e, ao vê-lo, arremessou uma sacola contendo pedaços de fios de energia elétrica, que comumente são comercializados na empresa. Ele conseguiu conter o invasor, que estava com uma faca, e o desarmou, mantendo-o sob seu domínio até a chegada da Polícia. Alessandro Rosa, conhecido por Bico Fino, recebeu voz de prisão dos policiais e foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o flagrante foi lavrado pela delegada Juliana Bredariol de Oliveira.

Roubo a transeunte

Por volta da 1h30 de domingo, uma mulher foi roubada na rua José Lins do Rego, Labate. Ela disse que estava na companhia de uma amiga quando foi surpreendida por um homem que simulou estar portando uma arma (não viu se era faca o arma de fogo). Ele puxou a sua bolsa e correu.

© Copyright 2024 - Jornal Debate