publicidade

Geral

Lins : morador impede roubo a comerciante atirando contra os ladrões

no dia 21 de maio de 2022 às 10:49
Atualizada em 21 de maio de 2022 às 11:09

Dois ladrões ocupando uma motocicleta tentaram roubar um comerciante em Lins e só não conseguiram porque um vizinho atirou contra os assaltantes. A ocorrência de disparo de arma de fogo e roubo tentado foi registrada ontem, às 21h45, na rua João Vaz de Lima, no Jardim São Vicente. Na fuga, os ladrões também efetuaram tiros. Ninguém ficou ferido.

Segundo consta no registro policial, o comerciante deixava o estabelecimento comercial em direção ao seu veículo quando uma motocicleta, ocupada por dois ladrões, se aproximou e o rapaz da garupa anunciou o assalto, exibindo uma arma de fogo e exigiu a entrega do dinheiro.

O vizinho da frente notou a ação criminosa e saiu em defesa do comerciante efetuando disparos de arma de fogo na direção dos assaltantes. O homem apresentou a arma de fogo e seu comprovante de registro.

Ele disse que não saiu na rua com a arma e que atirou nos assaltantes da calçada da sua casa. O vizinho fazia um churrasco quando foi avisado pela esposa sobre o roubo.

O comerciante disse que falou aos ladrões que não tinha dinheiro, mesmo assim, um deles coloca a mão em seu bolso e pega o aparelho celular. Em seguida, como não achou dinheiro, disse: “vou te matar e se afasta com a arma em punho”. Nesse momento, o vizinho efetua os disparos contra os assaltantes, que fogem atirando também.

 

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate