publicidade

Geral

Prefeitura vai investir quase R$ 1 milhão na construção de abrigo para animais

REDAÇÃO no dia 02 de agosto de 2022 às 15:37
DIVULGAÇÃO

A Prefeitura marcou para o dia 9, às 14 horas, uma licitação na modalidade tomada de preços, para a contratação de empresa especializada na construção de abrigo para animais. Sairá vencedora a empresa queofertar o menor preço global - a estimativa da Prefeitura é de R$ 993.557,56. O serviço está vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária.

O novo projeto substituirá o Núcleo Veterinário, iniciado no governo Edgar de Souza, com recursos da Câmara, que ficou inconcluso e será ampliado. O local será o mesmo, um prédio construído há 30 anos com a finalidade de acomodar o matadouro municipal, na estrada Lins-80, ao lado do Centro de Ressocialização Dr. Manoel Carlos Muniz.

O prefeito dr. João Pandolfi, a secretária de meio ambiente e agropecuária, Mayara Moreira, e o secretário de comunicação, Rafael Lopes, reuniram-se na sexta-feira, dia 29, pela segunda vez, com os protetores de animais. Neste encontro, a administração fez um relato das ações realizadas em prol da causa em 2021 e 2022. Os vereadores Perin e Carolina Souto também participaram da reunião.

© Copyright 2022 - Jornal Debate