publicidade
Como nenhuma chapa se inscreveu para concorrer à eleição da ACEL (Associação Comercial e Empresarial de Lins) a diretoria atual reconduziu seus membros com alteração de alguns cargos. A nova composição tem o empresário Hélio Ruiz na presidência e Paulo César Lopes (Paulinho do Bom Viver), na vice-presidência.
O atual presidente, Cléber Grego, será o 1º tesoureiro. O novo mandato da nova diretoria vale para o biênio 2024/2025. A posse será em janeiro.
Em conversa ontem com o Debate, Hélio Ruiz disse que a ACEL precisa voltar a cumprir o papel de divulgadora do comércio local e para isso quer retomar as promoções realizadas no passado, tais com sorteio de motos, de carros e até de caminhonete nas datas mais importantes do ano. Ele acrescentou que faz parte do seu plano de gestão se aproximar e trabalhar em conjunto com a Prefeitura, Sincomércio (sindicato patronal) e Sincomerciários (funcionários).
Hélio informou que vai se reunir com os comerciantes para conhecer suas demandas e definir brevemente o calendário de promoções para 2024. A ACEL ocupa dois andares do edifício Rubiácea, no centro da Lins.
Diretoria biênio 2024/2025
Presidente – Hélio Patrício Ruiz; vice -- Paulo Lopes; 1º secretário – Suelyn Greco; 2º secretário – Solange Lopes; 1º tesoureiro – Cléber Greco; 2º tesoureiro – José Antonio Siqueira; diretora do SCPC – Renata Cristina Verdelli. Conselho Deliberativo: Fábio Simplício da Silva, Michely de Alencar Lopes e Fabiano Aparecido Lopes. Conselho Fiscal: Israel Vedeli, Gustavo Verdeli e Carla F.B Santana.