publicidade
Conforme o Debate noticiou na edição de quinta-feira, na madrugada do dia anterior uma casa de madeira, localizada na rua São Miguel, bairro Santa Terezinha, foi completamente destruída pelo fogo, cuja origem ainda é desconhecida, e um homem morreu carbonizado.
Alcides Ferreira, de 53 anos, era morador em Promissão, e tinha vindo visitar a mãe. No momento do incêndio, ele dormia em um quarto dos fundos, onde morreu.
Ontem, o irmão da vítima fatal, Silvio Aparecido Ferreira, falou com a reportagem e esteve no Programa Balanga Beiço, da Rádio Amiga, para pedir ajuda à população. Sua mãe, que morava na mesma casa, também se fez presente na companhia do marido.
Segundo Sílvio, um comerciante do bairro liberou uma casa para a sua morar por três meses, mas ela perdeu tudo o que tinha em móveis, eletrônicos, roupas e alimentação. A residência em que Maria Ferreira está morando fica na rua professor Antônio Seabra, 1. 240.
A casa destruída pelo fogo era alugada. Segundo Sílvio Ferreira, a mãe tem um terreno no bairro, onde ele pretende erguer uma nova casa com as doações.
Quem puder ajudar pode ir pessoalmente à rua professor Antônio Seabra, 1.240.
Quanto a origem do incêndio, Ferreira disse que o irmão era fumante e naquele dia tinha pedido uma vela para a mãe, uma vez que no quarto não havia energia elétrica.