publicidade
Um homem de 30 anos matou o irmão, de 35, com uma martelada na cabeça, quinta-feira à tarde. O crime ocorreu em uma residência na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rebouças, em Lins.
Segundo a Polícia Militar, o autor foi preso poucos minutos depois do crime, na vizinha cidade de Guaiçara. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele R$ 136,50 e um comprimido de Dipirona. Ele foi algemado por risco de fuga e levado ao plantão policial.
Enquanto a ocorrência era registrada, uma equipe da Polícia Civil também apreendeu um telefone celular deixado com um frentista em um posto de combustíveis, reconhecido como pertencente à vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, familiares informaram que o homem sofre de transtornos psiquiátricos, que faz uso constante de medicação e tem surtos seguidos de descontrole emocional. Eles relataram que ele havia subtraído dois aparelhos celulares da casa e dinheiro – o valor que os policiais encontraram na abordagem.
O agressor é aposentado por invalidez devido à condição psiquiátrica. Ele permanecerá preso até a audiência de custódia. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local. Foi requisitado o exame necroscópico da vítima.