publicidade

Cilmar Machado

A CLÍNICA ...

Cilmar Machado no dia 13 de agosto de 2019 às 09:47
DIVULGAÇÃO

Jeniffer, 23 anos, linda, mas insatisfeita com o pouco tamanho de seus seios. Inconformada, buscou solução para esse problema procurando a Clínica Claire de Lune, na qual trabalhava um certo Doutor Siqueira cirurgião que, segundo as dondocas da cidade, realizava verdadeiras maravilhas plásticas.

            Em lá chegando, expôs seu problema e o médico, ao examiná-la, disse-lhe que faria nela uma operação revolucionária pela qual os seios se adaptariam às suas necessidades. Fez o procedimento e quando chegou a hora de desenfaixar:

- Merda! Fui tapeada. Meus peitinhos continuam do tamanho de uma azeitona, exclamou Jennifer, muito revoltada.

            Foi tomar satisfações com o médico ameaçando denunciá-lo junto ao Procon e também no Conselho Regional de Medicina. Calmamente, o doutor Siqueira, esclareceu:

            - Mas senhorita, eu não lhe disse que seus seios se adaptariam às suas necessidades e que a operação seria um avanço na cirurgia plástica? Basta você abrir os braços, tocar um cotovelo no outro que os seios aumentam e se "adaptam" imediatamente.

            Ainda meio desconfiada, Jennifer posicionou-se frente ao espelho da própria Clínica, juntou os cotovelos e "Toim!", seus peitinhos ficaram do tamanho de um mamão.

Feliz e empolgada a moça vai a uma boate para testar qual seria a reação dos homens ali presentes ante as duas turbinas que agora apresentava, durinhas e bem torneadas. Fica a fim de um cara, mas estava toda sem jeito para chegar até ele. Sabe como é que são aquelas garotas tímidas, né? Chegou perto do cara, assumiu um ar charmoso e conquistador, juntou os cotovelos e disparou:

- Não te conheço de algum lugar?

O cara vê os seios dela crescerem e, juntando os joelhos (tocando um no outro) responde:

 - Deve ser da Clínica Claire de Lune, né?  ...

Ambos sorriram longamente e passaram a noite toda desfrutando reciprocamente das maravilhas que a moderna tecnologia plástica lhes concedeu ...

 

cilmarmachado@yahoo.com,br

Notícias: Cilmar Machado
Cilmar Machado no dia 23 de março de 2021 às 10:12
Cilmar Machado no dia 16 de março de 2021 às 09:51
Cilmar Machado no dia 09 de março de 2021 às 09:18
Cilmar Machado no dia 02 de março de 2021 às 09:02
Cilmar Machado no dia 23 de fevereiro de 2021 às 09:11
Cilmar Machado no dia 16 de fevereiro de 2021 às 09:09
© Copyright 2024 - Jornal Debate