publicidade

Cilmar Machado

MACHO MAN ...

Cilmar Machado no dia 28 de janeiro de 2020 às 09:07
DIVULGAÇÃO

Na semana que passou, um acontecimento inusitado chamou a atenção despertando a cidade da mesmice que a assola, especialmente nos primeiros dias do ano. Expondo-se às câmeras da TV Lins, do colega Beno, o prefeito Edgar de Souza, mostrando-se visivelmente irritado, respondeu à ameaça que lhe foi feita por um suposto munícipe que, pela internet, prometeu que daria uma sova no chefe do Executivo local. Edgar partiu para o ataque dizendo que estava esperando pelo suposto agressor  que até aquela hora não havia aparecido. Visivelmente alterado chamou-o para a briga dizendo que não tinha medo de homem, pois dormia com um.

            Para os linenses a declaração do prefeito somente chamou a atenção pela forma pública e irritadiça com que se expressou, pois o fato de Edgar ser gay já é conhecido por todos e em nada atrapalha seu trabalho. No entanto, ao ter seu pronunciamento viralizado na internet, o caso chegou a interessar também a uma emissora comercial de TV que o reproduziu e comentou sob os risos de várias personalidades presentes no estúdio, inclusive o Major Olímpio (Solidariedade), militar e deputado federal que, com muito humor, comentou o episódio.

            Diz o ditado popular que há males que vêm para  bem. Quase findando seu mandato, por ora a opção política de Edgar resume-se tão somente em concorrer a deputado estadual ou federal. A divulgação de sua bravata torna seu nome ainda mais conhecido junto aos eleitores de todo o Brasil, que acredita-se já terem tomado conhecimento de sua existência quando, anos atrás, a revista Veja estampou seu casamento gay realizado com todas as pompas no Country Clube. Também está desperta a comunidade LGBT+ que, com a renúncia de Jean Wyllys, poderia ter em Edgar um combativo defensor desse grande número de brasileiros. São hipóteses a serem consideradas em seu momento oportuno.

            Um recadinho final: precisamos tomar muito cuidado com o que escrevemos na internet. Muita gente se aproveita do suposto anonimato e parte para a agressão e xingamento. Tudo o que é expresso nas redes sociais é passível de se identificar seu autor. Há departamentos especializados em nossa polícia que se dedicam a esse mister. Ao que consta, Edgar já está acionando os meios legais para chegar ao seu pretenso agressor.

 

cilmarmachado@yahoo.com.br

Notícias: Cilmar Machado
Cilmar Machado no dia 23 de março de 2021 às 10:12
Cilmar Machado no dia 16 de março de 2021 às 09:51
Cilmar Machado no dia 09 de março de 2021 às 09:18
Cilmar Machado no dia 02 de março de 2021 às 09:02
Cilmar Machado no dia 23 de fevereiro de 2021 às 09:11
Cilmar Machado no dia 16 de fevereiro de 2021 às 09:09
© Copyright 2024 - Jornal Debate