publicidade

Cilmar Machado

AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ...

Cilmar Machado no dia 07 de julho de 2020 às 09:21

Com a definição pelo Congresso de que as eleições municipais deste ano irão se transcorrer no dia 15 de novembro, observa-se na cidade uma intensa movimentação de Partidos e candidatos. Comenta-se que, para prefeito, já haja cinco candidatos o que poderá ser confirmado nos próximos dias. O grande número de pretendentes a vereador também impressiona e já há gente trabalhando pela própria candidatura desde agora. Mas, o que esperar do futuro prefeito? Quais serão suas prioridades? Cada cabeça, uma sentença e somente quando a propaganda eleitoral gratuita for ao ar pelas emissoras de rádio locais é que saberemos das propostas de cada um dos candidatos.

            Tenho comigo algumas sugestões. Os verdadeiros ¨esticões¨ promovidos pelo prefeito Edgar nas marginais dos córregos Campestre e Barbosa e a extensão pavimentada da Avenida Tiradentes até a ponte do Horto, bem demonstram que a cidade clama por expansão física para seu pleno desenvolvimento imobiliário e consequente crescimento de novas áreas residenciais e comerciais. A cidade está muito compactada e são precisos novos ¨puxões¨, especialmente nas marginais dos córregos que a cortam, Jacintina (Morumbi) e Barbosinha (Asilo e Cohab Cris). Isso sem se falar do asfaltamento da propalada e projetada rodovia canavieira que circunda a cidade, desafogando o trânsito pesado de caminhões e outros veículos. São obras que dependem estritamente de suporte financeiro dos governos estadual e federal, pois a arrecadação da prefeitura estará comprometida com a quitação da folha de pagamento e a mantença dos atendimentos obrigatórios à educação, saúde e outros serviços que lhe são atribuídos. O próximo prefeito também deverá honrar o pagamento do empréstimo de cinco milhões tomados pelo executivo atual e parcelado em quatro anos após sua gestão.

            É uma tarefa hercúlea, que exigirá competência, perspicácia e verdadeiro jogo de cintura de nosso futuro alcaide que terá que ter real e produtivo relacionamento com as esferas estadual e federal de onde poderão advir as necessárias verbas que permitam satisfazer as pretensões de desenvolvimento e crescimento da cidade. O futuro prefeito deverá ser uma pessoa carismática, que ame a cidade e sobretudo seja de fácil trato e relacionamento para com os integrantes de nossa Câmara, pois sem seu apoio nada realizará.

            A sorte está lançada. Que os linenses saibam realmente escolher aquele que melhor possa servir à nossa cidade, com Deus no coração, muita disposição, equilíbrio e fé em nosso desenvolvimento e crescimento ...

 

cilmarmachado@yahoo.com.br

Notícias: Cilmar Machado
Cilmar Machado no dia 23 de março de 2021 às 10:12
Cilmar Machado no dia 16 de março de 2021 às 09:51
Cilmar Machado no dia 09 de março de 2021 às 09:18
Cilmar Machado no dia 02 de março de 2021 às 09:02
Cilmar Machado no dia 23 de fevereiro de 2021 às 09:11
Cilmar Machado no dia 16 de fevereiro de 2021 às 09:09
© Copyright 2024 - Jornal Debate