publicidade

Esportes

Edisinho já treina conceitos de jogo com elenco

no dia 11 de fevereiro de 2021 às 09:04
- Edisinho observa movimentação de jogadores (foto: Emerson Secco)

O técnico Edisinho avança na terceira semana de preparação do Linense para a estreia no Paulista A-3, no dia 7 de março, em São José dos Campos, contra o São José, campeão da Segundona no ano passado. “O que a gente percebe é que os atletas estão bem focados, estão respondendo bem a todos os treinamentos. Agora estamos entrando na parte técnica e tática para que comecemos a ganhar um conceito de jogo. Com a sequência de trabalho eles vão assimilando a nossa proposta e vamos definindo uma equipe. A resposta tem sido muito boa. O que eu posso garantir é que os trabalhos tem sido bons e a gente espera que até o início da competição tenhamos uma equipe bem competitiva”, disse o treinador, ontem, ao Debate-Bola.

O elenco já conta com 21 jogadores e agrada tanto na questão quantitativa quanto técnica. 

Partidas e chegadas

O volante Tássio Paixão recebeu uma proposta irrecusável do Juventude (RS) e se desligou do Linense, onde já treinava há alguns dias. A informação foi confirmada pelo presidente Leandro Asato -- as despesas que o Linense teve com o jogador nesse período serão ressarcidas.

Segundo Leandro, Tássio vai ganhar o dobro do que receberia no Linense com um contrato de um ano. Quem também saiu foi o atacante Joãozinho que recebeu proposta de outro clube e o CAL achou melhor deixá-lo ir.

O zagueiro Rodrigo Lobão, de 27 anos, acertou o seu retorno ao Elefante após duas temporadas no Bangu. Lobão foi campeão da Copa Paulista em 2015, depois jogou o Paulistão e foi vencido para o Santos, que o emprestou para o CSA. No negócio, o CAL recebeu cerca de R$ 130 mil.

Para a defesa, também chegaram Glauco, de 27 anos, que jogou três anos pelo Desportivo Brasil, e Luiz Felipe, de 23 anos, vindo da Ferroviária. A defesa já contava com Léo Gaúcho e Alex Flávio.

© Copyright 2024 - Jornal Debate