publicidade

Esportes

Linense acerta jogo-treino com time do Brasileirão B

no dia 18 de fevereiro de 2021 às 10:18
- Elenco está na quarta semana de preparação (foto: Emerson Secco)

O Linense acertou jogo-treino contra o Londrina para sábado, às 16h30. A informação foi confirmada ontem à noite ao Debate pelo gerente de futebol do CAL, Rafael Leal. Ainda falta confirmar o local, no estádio do Café ou no CT do Londrina.

O Londrina, que voltou este ano ao Brasileiro B, tem sido adversário recorrente do Elefante nas pré-temporadas dos últimos anos.

Em 2021, será o primeiro jogo-treino da equipe dirigida por Edisinho e pode ser o único na fase de preparação antes da estreia da A-3, no dia 6, às 20 horas, em São José dos Campos.

Além da dificuldade de encontrar adversários, também há preocupação por causa da pandemia.

O Linense havia combinado um jogo-treino com a Ferroviária no sábado, dia 20, porém, devido ao agravamento da pandemia com as novas variantes da Covid-19 naquele município, o jogo teve de ser cancelado. A Ferroviária transferiu sua preparação para Atibaia e o Linense achou melhor desmarcar.

O técnico Edisinho está na quarta semana de preparação do time, cujo elenco, com 22 jogadores, está praticamente completo. O volante Carlinhos, ex-Taubaté e Penapolense, está treinando há alguns dias e deve ser contratado. O goleiro Reynaldo também vem treinando há semana, está tudo certo entre as partes, mas ainda falta fazer o anúncio oficial.

Um esboço do time atleticano hoje teria Reynaldo, Bruno Moura, Lobão, Glauco e Willian; Luiz Felipe (zagueiro e volante), Russo, Júnior Palmares e Thiago Humberto; Renatinho e Éder Reis.

© Copyright 2024 - Jornal Debate