publicidade

Geral

Estelionatários vendiam registro de botijão de gás sem selo do Inmetro

no dia 23 de fevereiro de 2021 às 08:54
- Momento da abordagem (foto: Divulgação)

Na tarde de quinta-feira, dia 18, após denúncia, a Polícia Militar abordou 3 pessoas que vendiam registros de gás de cozinha e solicitavam acesso ao interior da casa para ensinar a instalar o produto.

Em patrulhamento pela rua Kiyoshi Tokumoto, no bairro Henrique Bertin, a equipe policial surpreendeu os investigados e verificou que dois deles têm passagens por estelionato (artigo 171 do Código Penal). Em uma bolsa havia vários registros sem o selo do Inmetro. O registro era vendido a R$ 250,00, um preço bem acima do praticado no mercado. O setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura efetuou a autuação e apreensão do material.

O prefeito dr. João Pandolfi, que é delegado, lamentou que “infelizmente existem pessoas agindo de má fé” e alertou à população para que “fique atenta e acione os serviços de segurança da cidade sempre que precisar”.

© Copyright 2025 - Jornal Debate