publicidade

ADETEC

JP & M Moraes Construtora inicia atividades na Incubadora da Adetec com objetivo de agregar qualidade ao ramo e trazer empregos para a cidade

Assessora Cintia Papile no dia 25 de setembro de 2021 às 09:00
Atualizada em 25 de setembro de 2021 às 10:24
DIVULGAÇÃO

Pai e filho iniciaram juntos uma jornada empreendedora na Incubadora de Empresas da Adetec. A JP & M Moraes Construtora nasceu em julho deste ano, mas os profissionais que a comandam são experientes. O pai e administrador Marco André Cardoso de Moraes é coronel do Exército Brasileiro e foi comandante do 37º BIL no biênio 2011/2012, mesmo período em que o filho e engenheiro civil, João Pedro Cardoso de Moraes, entrou no curso de Engenharia Civil.

Após a formatura de João Pedro, em 2015, eles mudaram para o Canadá, onde permaneceram até 2017. Marco seguiu para Brasília, mas João Pedro retornou a Lins, prestando serviços para o poder público local e grandes empresas da região. No início deste ano, com a aposentadoria de Marco, eles decidiram cruzar seus caminhos profissionais em uma jornada única e própria. A ideia ganhou força e amadureceu até que, em julho, foi concretizada.

A empresa presta diversos serviços no ramo da construção civil e, segundo os empreendedores, tem como princípios norteadores o profissionalismo, a rapidez, eficiência nos serviços prestados, a comunicação digital e o uso de tecnologias adequadas para a construção civil e acompanhamento das obras. A ideia é agregar qualidade ao ramo em Lins e região.

E, para iniciar com mais garantia de estarem trilhando um caminho de sucesso, decidiram contar com o apoio da Adetec e da Incubadora. “A decisão de nos tornarmos incubados se deu pelos benefícios, apoio, suporte e segurança que vimos à disposição, já que somos novatos no ramo e também pelo relato de outros empresários que fazem parte da Incubadora. Aqui, além de todo o suporte, temos amigos e parceiros para nos orientar e levar nossa empresa ao sucesso trazendo emprego e melhorias para nossa comunidade!”, declara Marco.

Adetec apoia atualmente 31 empresas de segmentos variados

Com a entrada da JP & M Moraes Construtora na Incubadora de Empresas, há 8 empreendimentos incubados fisicamente, ou seja, que estão instalados na sede da Incubadora. Já a Incubadora Virtual de Empresas da Adetec está com 9 empresas incubadas, que não estão instaladas no prédio da Incubadora, mas recebem os mesmos benefícios de forma online, como as consultorias com especialistas. E há, ainda, 14 empresas associadas à Adetec.

As empresas apoiadas pela Adetec são de segmentos variados e em estágios diferentes. Se você tem uma ideia de negócio, iniciou um empreendimento há pouco tempo ou tem uma empresa há muitos anos, mas quer alavancar seus negócios, entre em contato pelo WhatsApp (14) 99680-9673 ou (14) 99694-6123 e entenda como podemos te ajudar.

© Copyright 2024 - Jornal Debate