publicidade

ADETEC

Incubada Virtual, Angelli’s Gourmet já vende para fora do estado de São Paulo

ASSESSORA CINTIA PAPILE no dia 01 de dezembro de 2021 às 17:21
ASSESSORA CINTIA PAPILE

De Sabino para o Brasil: os produtos da Angelli’s Gourmet já estão sendo vendidos para outros estados. Esse sucesso significa muito para a proprietária Angelica Camillo que, há 5 anos, deixou seu emprego fixo para empreender em razão de uma situação traumática que ela e a família viveram. “Meu marido sofreu um acidente e eu estava grávida na época, tinha um emprego fixo bem remunerado em uma farmácia em Lins, mas por tanto medo e sofrimento que passamos após o acidente, decidi que não queria mais viver fora da minha casa, passar mais tempo com minha família”, afirma.

Então, vem a pergunta: o que fazer? “Fui fazer o que eu sabia, cozinhar uma comida afetiva, cheia de sabores e emoções”, define a empreendedora. A Angelli’s tem duas frentes principais: marmitas fitness congeladas e uma linha de massas gourmet. As marmitas são feitas sob encomenda dos clientes, sem padronização. As massas são vendidas em supermercados, com representantes de vendas ou pelo site www.angellisgourmet.com.br. São nhoques tradicionais e recheados de diversos sabores, lasanhas com recheios variados, molho de tomate, escondidinhos, entre outras delícias, tudo artesanal e sem conservantes!

Há 2 anos, Angelica formalizou o negócio e resolveu buscar ajuda para profissionalizar sua empresa, com apoio na gestão e otimização do trabalho. Foi, então, que participou de um workshop de Modelagem de Negócios, ministrado pelo gerente da Adetec e Incubadora de Empresas, Flávio Anequini. Com o lançamento da Incubadora Virtual no ano passado, a Angelli’s Gourmet passou a ser uma incubada virtual, modalidade em que o empreendimento recebe todos os benefícios, como as consultorias, network, cursos e treinamentos, sem precisar se instalar no prédio da Incubadora.

“As consultorias são reveladoras, ajudam muito na compreensão do que é e como funciona uma empresa, trazem novas ideias e novos horizontes. Vai desde um cálculo até um planejamento grandioso, mas colocando sempre os pés no chão. A assessoria da Adetec nos faz enxergar o quanto devemos valorizar nosso trabalho e nosso sonho. Eu só tenho a agradecer!”, declara Angelica.

© Copyright 2024 - Jornal Debate