publicidade

Geral

Polícia captura o segundo ladrão que participou do roubo no Xingu

no dia 01 de agosto de 2024 às 10:42
Atualizada em 01 de agosto de 2024 às 10:47

A Polícia Militar capturou ontem de manhã, na rua Elias Gonçalves Salvador, bairro Cinquentenário, o segundo autor do roubo seguido de agressão física, praticado por dois homens contra duas idosas, de 65 e 88 anos, na casa delas, no bairro do Xingu, dia 17 de julho.

Os policiais abordaram um homem de 34 anos e deram cumprimento ao mando de prisão que havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Lins.

O primeiro participante, de 24 anos, estava preso desde o dia do crime, pois ele havia sido surpreendido horas depois pela Polícia Civil, na mesma rua, em uma casa abandonada.

Como foi o roubo

Os dois ladrões entraram pelo portão da garagem e renderam primeiro a mulher mais velha, seguindo até o quarto onde estava a outra vítima. Segundo o relato à Polícia, um dos autores estava encapuzado e agrediu fisicamente as vítimas com socos, depois as trancou em um dos quartos da casa. Antes de sair, eles pegaram um notebook, celular e cartões bancários.

Os ladrões não estavam armados, mas aproveitaram que naquele momento havia apenas mulheres idosas na casa e agiram com agressividade.

As câmeras de monitoramento registraram a movimentação e as imagens contribuíram para a identificação e posterior prisão de ambos.

Astrônoma linense de 24 anos ingressa em Programa de PhD de Física na Universidade de Michigan

 

© Copyright 2025 - Jornal Debate