publicidade

Esportes

Linense perde o quarto jogo-treino

Redação Debate no dia 09 de janeiro de 2019 às 20:43
Atualizada em 09 de janeiro de 2019 às 20:53
Emerson Secco - Júlio Sérgio observa o jogo: quarta derrota

O Linense encerrou a fase de jogos-treinos com mais uma derrota. Hoje à tarde, no Gilbertão, perdeu para o Botafogo por 3 a1. O visitante fez três gols no primeiro tempo. O argentino Franco marcou no final do jogo.

Antes, perdeu para o Mirassol por 2 a 1, em Lins, lá por 3 a 1, e para o Comercial por 2 a 0, em Cravinhos.

O torcedor ficou preocupado com as derrotas e o fraco futebol. O técnico Júlio Sérgio não, mas concordou que o time teve momentos de apatia e precisa melhorar. “Não. Jogo-treino é para ajustes mesmo. Eu procuro jogar sempre com times melhores do que os meus justamente para isso. O Botafogo tem uma qualidade técnica interessante, mas com movimentações táticas que não são tão envolventes a ponto de agente tomar três gols. A gente vai mostrar o jogo para eles, corrigir, para que, no campeonato, não soframos esses gols”, analisou.

Júlio iniciou com Júnior Oliveira, Gedeílson, Magno, Leandro Silva e Thiago Feltri; Maycon, Diego Silva e Thiago Humberto; Henrique Santos, Rafael Carioca e Carlos André.

Após sofrer o terceiro gol, tirou Rafael Carioca e colocou o zagueiro João Paulo. Na etapa final, o treinador fez várias mudanças colocando Kássio (volante), Luan (atacante), Rodrigo Salgado (lateral-direito),Vinícius Silva (lateral-esquerdo).

© Copyright 2024 - Jornal Debate