publicidade

Esportes

Linense vive momento de indefinição

no dia 11 de maio de 2019 às 13:56

Embora tenha informado à Federação Paulista de Futebol que disputará a Copa Paulista, o presidente Leandro Asato disse que ainda não fechou o acordo com os empresários que darão sustentação financeira ao clube na competição.

O Linense mantém parceria com empresários em um projeto para revelar jogadores que usa a estrutura do Centro de Treinamento Rubens Câmara. A base do time da Copa Paulista será formada por jogadores desse projeto, cujas despesas são custeadas pelos empresários. No entanto, disputar uma competição implica em despesas com viagens, alimentação, custos de jogos, entre outras.

Também continua indefinida a sucessão. Leandro Asato pode ser reeleito para mais dois anos, porém, evita falar de futuro. O movimento liderado por Rogério Amaral e Edgard Bergamaschi parece ter esfriado. Houve conversa entre as partes, mas não se avançou para a composição de um novo grupo ou indicação de algum candidato a presidente.

De acordo com a ata da eleição de Leandro Asato, de 30 de junho de 2017, o mandato da atual diretoria vai até o dia 14 de agosto.

 

© Copyright 2019 - Jornal Debate