publicidade

Esportes

Linense anuncia empréstimo de três jogadores a clube português

no dia 22 de agosto de 2019 às 11:02
Atualizada em 22 de agosto de 2019 às 12:41
- No aeroporto: Ruan, Bolt e Luan (foto:Linense)

O Linense anunciou hoje, em seu site, o empréstimo de três jogadores da base e que integram o elenco da Copa Paulista para o Futebol Clube Famalicão (clube do Distrito de Braga), que disputa a Primeira Divisão de Portugal. Os atletas Luan, Ruan e Matheus viajaram ontem e irão cumprir contrato por um ano.

Diz a nota que, há um ano e meio, o Linense iniciou um projeto de parceria com investidores com o objetivo de captar atletas com potencial e perfil para atuarem no mercado europeu, deste trabalho, iniciado há 18 meses, surgem às primeiras possibilidades de abrir este mercado e se tornar o clube formador.

O texto informa ainda que “neste primeiro momento o Linense cede os atletas por empréstimo de um ano e o clube cessionário poderá exercer a opção de compra durante ou no final do período de empréstimo”.

Há dois anos, o Linense negociou parte dos direitos econômicos do atacante Grabrielzinho com o Rio Ave. Diferentemente desses jogadores, Gabriel havia se destacado no Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

© Copyright 2024 - Jornal Debate