publicidade

Esportes

Dupla de zaga titular volta no segundo jogo diante do Desportivo Brasil

no dia 12 de setembro de 2019 às 10:17
Atualizada em 12 de setembro de 2019 às 10:31
- Diego pode entrar na vaga de Felipe, suspenso (foto: ECJR Photocine Ed´Carlos)

Em um horário pouco comum para jogos de futebol profissional, o Linense entra em campo amanhã, às 15 horas, para enfrentar o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Domingo de manhã, no Gilbertão, houve empate por 1 a 1.

Com quatro pontos, o Linense precisa pontuar para não dar sobrevida ao Desportivo, que tem apenas o ponto conquistado em Lins. Nas duas rodadas finais, o Elefante recebe o São Caetano (sete pontos) e vai a Rio Claro, enfrentar o Galo Azul (quatro). São Caetano e Rio Claro se enfrentam amanhã à noite, no Anacleto Campanella, em São Caetano.

Para jogo de amanhã, o técnico Donizete poderá contar com a dupla de zaga titular. Patrick e Rodrigo Curletto cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão liberados. Já o lateral-direito Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, Álvaro e Fábio Júnior, que jogaram improvisados no miolo de zaga, devem retornar às suas posições de origem, volante e lateral-esquerdo, respectivamente.

O meia Diógenes estreou e disputa posição na área de criação, uma das carências da equipe. Na frente, o centroavante Matheus Totô também será opção, embora ainda não tenha condições de jogar a partida toda.

A delegação do Linense viaja amanhã, dia do jogo, para Porto Feliz, que fica a 340 quilômetros de Lins.

© Copyright 2024 - Jornal Debate