publicidade

Esportes

Linense pretende contratar oito experientes

no dia 30 de outubro de 2019 às 20:52
- Luís Fernando e Edson Carlos (foto: Emerson Secco)

O gerente do futebol do Linense, Luís Fernando Hannecker, foi o entrevistado do Debate-Bola anteontem (ouça o programa diariamente pelo site do jornaldebate.com.br) e revelou que o clube deve contratar por volta de oito jogadores experientes para a A-3 de 2020. A ideia é ter jogadores cascudos em todos os setores, a começar do goleiro. O Paulista A-3 começa no fim de semana de 26 de janeiro.

Luís Fernando defendeu a contratação de um treinador experiente e revelou que tem conversado com profissionais com esse perfil. Se fosse para apostar em alguém, disse que daria oportunidade a Xande, que trabalhou com Donizete, como auxiliar.

O gerente de futebol afirmou que a pré-temporada deve ter entre 45 a 50 dias, começando na primeira semana de dezembro.

Entre os jogadores da Copa Paulista que devem ficar estão: Felipe, Álvaro, Fábio Júnior, Taira, Diego, Thiago, Prata, Netinho, Diógenes, Pedro e Welber. Léo Torres já tem contrato assinado para a A-3. O zagueiro Patrick ainda negocia com a diretoria. Thiago Cortez, zagueiro, também pode ficar. Thiago Humberto tem as portas abertas no clube. Melo, Gustavinho e Prata estão indo para a base do Internacional.

© Copyright 2024 - Jornal Debate