publicidade

Esportes

Linense negocia com João Vallim

no dia 05 de novembro de 2019 às 20:05
Atualizada em 05 de novembro de 2019 às 20:14
- João Vallim ex-técnico da Inter de Limeira (Foto: Carlos Velardi / EPTV)

A expectativa do presidente Leandro Asato de contratar o treinador para a A-3 até no final da semana passada não se confirmou. O mês virou, já estamos em novembro, e a procura continua.

Um nome interessante, ainda sem clube, é o de João Vallim, e a reportagem apurou que o clube negocia com ele. Aos 63 anos, Valim teve ótimo trabalho na Inter de Limeira, onde conquistou dois acessos seguidos, da A-3 para a A-2 e da A-2 para a A-1.

O Paulista A-3 começa no fim de semana do dia 26 de janeiro. O Linense planeja uma pré-temporada de 50 dias.

O Noroeste, que fechou com o técnico Luís Carlos Martins, anunciou a contratação do volante França, de 28 anos. Bauruense, França jogou no futebol alemão e depois no Palmeiras. Este ano, defendeu a Inter de Limeira. O Norusca contratou também o zagueiro Guilherme Teixeira, que já passou pelo Linense e depois foi para o Novorizontino.

Final da Copa Paulista

O XV de Piracicaba derrotou o Mirassol por 1 a zero no segundo jogo da semifinal (em Mirassol foi 2 a 2) e vai decidir o título da Copa Paulista com o São Caetano, que venceu o EC São Bernardo também por 1 a zero (em São Bernardo foi 2 a 2). O primeiro jogo da final será no sábado, dia 9, às 18 horas, no Barão de Serra Negra. A final, no Anacleto Campanella, no sábado seguinte, dia 16, às 17 horas. Se houver igualdade, decisão por pênaltis. O campeão escolhe entre o Brasileiro D e a Copa do Brasil.

Segundona

Com melhor campanha no geral, o Paulista de Jundiaí sagrou-se campeão da Segundona após dois empates diante do Marília (zero a zero e 3 a 3).

© Copyright 2019 - Jornal Debate