publicidade

Esportes

Primeiros reforços do Linense chegam da Inter de Limeira

no dia 22 de novembro de 2019 às 21:23
- Ferrarri e Teco (foto:Gabriela Troian/Inter de Limeira)

O presidente do Linense, Leandro Asato, anunciou ontem os três primeiros reforços para o Paulista A-3. Como sempre acontece, o novo treinador traz alguns jogadores de sua confiança e vai ser assim com João Vallim.

Os três contratados já trabalharam com Vallim. Teco, volante de 30 anos, estava no Atibaia, mas defendeu a Inter por dois anos. Ferrari, goleiro de 27 anos, também tem passagem pelo Leão. O meio-campista PC, de 24 anos, pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Palmas (TO). O goleiro Ferrari é de Santos e amigo de infância de Neymar.

A diretoria do Linense pretende contratar entre oito e dez jogadores, uma vez que manteve uma base da Copa Paulista com Felipe, Álvaro, Fábio Júnior, Thiago, Prata, Diego, Welber, Pedro, Léo Torres e Netinho. O atacante Carlos André, que tem contrato e está recuperado da lesão que o afastou dos jogos finais da A-2, está nos planos da diretoria, mesma situação de Thiago Humberto.

Ainda serão contratados dois zagueiros, um volante, um atacante e um goleiro. O clube inicia a pré-temporada no dia 5.

O campeonato começa no fim de semana do dia 26 de janeiro. A tabela deve ser divulgada pela Federação na próxima semana. Esta semana, a Federação divulgou as tabelas da A-1 e A-2, que terão a primeira rodada no meio de semana, em 22 de janeiro.

Primeiro reforços

Goleiro: Felipe Noschese Ferrari Guimarães (Ferrari), 27 anos, 1,86m de altura, natural de Santos, estava na Inter de Limeira.

Volante: Jeverson José dos Santos (Teco), 30 anos, 1,82m, natural de São Francisco de Assis (PE), estava no Desportivo Brasil.

Meiocampista: Paulo Cesar Amaral do Valle Neto (PC), 24 anos, 1,71m, natural de São Paulo, pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Palmas.

© Copyright 2024 - Jornal Debate