publicidade

Esportes

Gilbertão está em obras

no dia 05 de junho de 2020 às 20:54
Atualizada em 08 de junho de 2020 às 10:37
- Operários da EngPremonta realizam a instalação de gabarito e demarcação de estacas (foto: Emerson Secco)

Com as primeiras movimentações iniciadas no dia 20 de maio, com a limpeza da área, a construção da arquibancada do estádio Gilberto Siqueira Lopes está na fase de instalação de gabarito e demarcação com estacas. Ontem, a reportagem do Debate esteve no canteiro de obras e ouviu do secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, que sua expectativa é de que tudo esteja concluído até o final do ano. “É um grande momento para a nossa cidade e para o Linense, que usa o estádio. Graças a Deus a obra começou, hoje estamos na parte de estacamento. A gente está muito feliz por essa obra e espera vê-la concluída até o final do ano para começar a utilizar no ano que vem”, afirmou.

Urbanização do entorno

Iniciada esta semana, a urbanização do entorno do estádio Gilbertão está em ritmo acelerado. Ontem, operários e máquinas trabalhavam na abertura da rua, que será asfaltada. A Prefeitura contratou, por meio de licitação, a empresa INF Construções e Pintura, de Bauru, pelo valor de R$ 396.362,79. O prazo de execução é de cinco meses.

O contrato corresponde à pavimentação, guias e sarjetas, passeio público, sinalização de trânsito, instalações elétricas, paisagismo, construção da Praça das Cerejeiras e pavimentação do acesso.

© Copyright 2024 - Jornal Debate