publicidade

Esportes

Federação confirma Conselho Técnico da A-3 no dia 28

no dia 25 de julho de 2020 às 11:37
Atualizada em 25 de julho de 2020 às 11:59
- Samuel, entre Fausto e Gilberto, no time que conquistou acesso à A-2, em 2008 (foto: arquivo Debate)

Como o Debate havia informado na edição de quinta-feira, o Conselho Técnico do Paulista A-3 visando a retomada da competição será na próxima terça-feira, dia 28, a partir das 11 horas, por videoconferência. Ontem, a Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicou oficialmente os 16 presidentes dos clubes participantes.

O Paulista A-3 foi interrompido após a 11ª rodada, no fim de semana do dia 15 de março. O Linense entrou em campo no dia 13, uma sexta-feira. Em casa, empatou com o Primavera de Indaiatuba por 1 a 1. Ainda faltam quatro rodadas para terminar a primeira fase, o CAL é o 7º colocado e ainda vai enfrentar Barretos (fora), Olímpia (casa), Paulista de Jundiaí (fora) e Rio Preto, no Gilbertão.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o elenco do CAL foi liberado no dia 20 de março.

Durante a videoconferência serão definidos os protocolos de segurança, testagem dos atletas e datas para retomada das atividades. Antes do retorno, o protocolo terá de ser aprovado pelo governo do Estado.

No momento em que o certame foi interrompido, o Noroeste liderava com 26 pontos, São Bernardo 20, Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais 18, Linense 15 e Desportivo Brasil 14 (os oito estariam classificados). Na zona de rebaixamento para a Segundona Paulista estão Marília (11) e Paulista (7).

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate