publicidade

Esportes

Após seis meses e cinco dias, Linense volta a jogar uma partida oficial

no dia 17 de setembro de 2020 às 11:27
Atualizada em 17 de setembro de 2020 às 15:21
- Goleiro Thiago Passos (foto: Emerson Secco/aquivo Debate)

Depois de cinco meses com os atletas treinando separados e um mês de treinos coletivos, o Linense e os outros 15 participantes da A-3 voltam aos gramados neste fim de semana.

Sábado, o Linense fez seu único jogo-treino antes da reestreia, em Mirassol, onde perdeu para o tima da casa por 2 a 1. Apesar da derrota, a equipe apresentou desenvoltura satisfatória na avaliação do técnico Leandro Almeida (Xandão). A falta de ritmo de jogo será um dos desafios a ser superado. A referência técnica do CAL continua sendo Thiago Humberto, de 35 anos. Em Mirassol, ele jogou os 90 minutos, demonstrando que está bem fisicamente.   

Neste recomeço, a diretoria trouxe nove reforços. Além de substituir os sete jogadores que saíram, conseguiu qualificar o elenco.

Chegaram Thiago Passos e Vinícius para o gol; Samuel e Patrick para a defesa; Raian, Cícero e Samuel Guzman (Boliviano) para o meio de campo; Dimba e Jayme Juan para o ataque. O elenco reúne 29 jogadores, apenas o volante Ricardinho, que se recupera de cirurgia no joelho, não poderá ser utilizado. O volante PC fez uma artroscopia e já trabalha a parte física, podendo voltar em um mês.

© Copyright 2024 - Jornal Debate