publicidade

Esportes

Linense perde Teco para o confronto com o Paulista, amanhã, em Jundiaí

no dia 01 de outubro de 2020 às 09:17
- Rafael Leal apresenta o atacante Felipe Augusto (CAL)

A delegação do Linense viaja nesta manhã para Jundiaí, distante 420 quilômetros de Lins, para enfrentar o Paulista, amanhã, às 15 horas, no estádio Jayme Cintra.

Entre os jogadores relacionados, duas novidades: o atacante Felipe Augusto, que chegou ao clube na segunda-feira, e o volante PC, que estava lesionado. O atacante, de 25 anos, reforça o setor ofensivo, que perdeu dois jovens por lesão de joelho (Prata, vai opera e só volta em 8 meses e João Duarte, que fará uma artroscopia e deve retornar em 50 dias). Além do atacante Dimba, que sofreu uma lesão no músculo adutor e vai fazer ressonância magnética, o CAL também não poderá contar com Léo Torres, lesão na panturrilha. O volante Teco está subspenso. Ele havia cumprido um jogo de punição, mas o TJD, em novo julgamento, ampliou a pena para duas partidas.

O volante PC era titular quando lesionou o joelho, antes da paralisação por causa da pandemia. Há 50 dias, ele fez uma artroscopia e está liberado para voltar aos gramados. A intenção é utilizar o atleta por alguns minutos para ele adquirir confiança e ritmo de jogo.

O técnico Leandro Almeida (Xande) quer selar a classificação em Jundiaí (tem seis pontos de vantagem para o 9º colocado) e melhorar a posição na tabela. Hoje, o CAL é o 6º, e o treinador quer o G-4. Xande disse que está satisfeito com a evolução da equipe, mas tem cobrado mais gols, principalmente porque várias oportunidades foram criadas e desperdiçadas nos dois primeiros jogos após o retorno.

A equipe deve ter a mesma formação que venceu o Olímpia com Thiago Passos, Felipe, Ricardo Lima, Islan e Fábio Júnior; Maucky, Cícero, Thiago Humberto e Jayme; Joãozinho e Thiago Rubim.

Nenhum jogador do elenco testou positivo para a Covid-19 no exame oficial da Federação Paulista de Futebol, cuja coleta ocorre toda segunda-feira.

© Copyright 2024 - Jornal Debate