publicidade

Esportes

Dupla, com moto, pratica dois roubos em poucas horas

no dia 10 de outubro de 2020 às 11:17
- Viatura da PM em frente ao Plantão Polícia (foto: Emerson Secco/arquivo)

Dois roubos, nos quais os autores agiram da mesma forma, ocorreram em Lins na quinta-feira à noite e na madrugada de sexta-feira, em um intervalo de quatro horas.

Por volta das 22 horas, uma mulher de 65 anos teve a bolsa arrancada de seu braço por um ladrão armado de revólver, nas imediações do hospital Unimed, na rua José Ariano Rodrigues.

Ela estava na companhia de um homem de 73 anos, que também foi qualificado como vítima pela Polícia Civil. Durante a ação, o ladrão chegou a puxar o gatilho da arma, mas o disparo falhou. O assaltante estava na garupa de uma motocicleta.

Na madrugada de sexta-feira, por volta das 2 horas, na rua Santa Rosa, uma mulher de 19 anos também foi roubada. Ela estava em frente de casa, quando uma motocicleta se aproximou e o rapaz da garupa desceu e caminhou em sua direção apontando uma arma de fogo, anunciando o assalto. Em seguida, tomou a sua bolsa e retornou à motocicleta.

Esses dois roubos ocorreram dois dias depois de a Polícia Militar prender dois jovens suspeitos de roubar uma pessoa também se utilizando de uma motocicleta.

© Copyright 2024 - Jornal Debate