publicidade

Esportes

Linense já se movimenta no mercado visando à A-3 2021

no dia 12 de dezembro de 2020 às 09:49
- Paulista A-3 deve iniciar no dia 28 de fevereiro

Será realizado na próxima segunda-feira, por videoconferência, o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A-3, de 2021, com os presidentes dos dezesseis clubes e o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos.

A Terceira Divisão do Estadual Paulista, que promoverá duas agremiações para a Série A-2, em 2022, deverá começar no dia 28 de fevereiro e terminar em 22 de maio.

Amanhã serão conhecidos os dois novos integrantes promovidos da Segunda Divisão Paulista Sub 23. Buscam as duas vagas as equipes do Bandeirante (Birigui), Grêmio Prudente, São José (São José dos Campos) e Manthiqueira (representando a cidade de Guaratinguetá).

O presidente do Linense, Leandro Asato, disse que o clube já se movimenta no mercado buscando a formação da comissão técnica e do elenco. Ele deixou claro que a qualificação da equipe dependerá do incremento das receitas além da cota da FPF, que este ano foi de R$ 310 mil e que ainda não se sabe se será mantida. Na opinião do presidente, o ideal para conseguir montar um time competitivo, em condições de brigar pelo acesso, é dobrar essa receita. Este no, além da cota, o Linense recebeu R$ 450 mil pela venda do jogador Murilo, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto. Para 2021 não há previsão de venda de atletas, o que exigirá buscar recursos com patrocinadores ou investidores.

Dias atrás, o presidente esteve reunido com o prefeito eleito, João Pandolfi, discutindo formas de apoio ao clube e ficou animado com a conversa. O Debate também falou com o prefeito, que garantiu apoio ao Linense.

© Copyright 2024 - Jornal Debate