publicidade

Geral

Feminicídio em Lins - Mulher de 26 anos é assassinada por homem foragido da prisão

no dia 22 de outubro de 2024 às 11:23
Atualizada em 22 de outubro de 2024 às 14:15
- Larissa Tereza Machado, 26 anos (foto: Rede Social)

Uma mulher de 26 anos, mãe de dois filhos, foi violentamente assassinada em Lins, na madrugada de segunda-feira. A vítima, Larissa Tereza Machado, foi encontrada morta com o rosto desfigurado em uma estrada de terra paralela à Perimetral do Elefante, no prolongamento da rua Minas Gerais, região do bairro São Francisco.

A polícia civil identificou como autor do crime Jaílson da Silva, 27 anos, e a participação de Jhonatan Alex de Oliveira, 23 anos. Foi identificada também uma mulher F. A. F, de 39 anos, que seria amiga da vítima, e proprietária do veículo Hyundai HB20, com placas de Lins, com o qual foram até o local do crime. Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante.

Imagens das câmeras de monitoramento da Prefeitura registraram o veículo no trajeto.

Segundo consta no registro policial, Jaílson disse que fez sozinho, que Larissa teria contado que se relacionou com ele e que havia passado AIDS e que ela não quis fazer o teste para provar que não tinha a doença. Ele acrescentou que se irritou, brigou com ela e a princípio iria só bater nela, mas acabou matando.

Jaílson estava evadido da penitenciária de Bauru, onde cumpre pena por roubo, assim foi dado cumprimento ao mandado de captura.

 

 

© Copyright 2026 - Jornal Debate