publicidade
A CPFL avisou os consumidores da região central da cidade, no entorno da praça Joaquim Piza e adjacências, que interromperia o fornecimento de energia elétrica na manhã de domingo, 30 de março, para a manutenção da rede. Porém, o corte não se concretizou, mas o aviso fez consumidores domiciliares, comerciais e até a Catedral de Santo Antônio mudarem suas rotinas. A Catedral, por exemplo, cancelou as duas missas do domingo de manhã, das 8 e das 10 horas.
A situação gerou indignação em alguns usuários que entraram em contato com a redação pedindo uma explicação pública da empresa concessionária dos serviços de energia elétrica, visto que não foi a primeira vez que tal situação ocorreu.
O Debate levou o problema à assessoria de imprensa da CPFL que deu a seguinte explicação: “A CPFL Paulista informa que o desligamento programado previsto para ontem, 30, no trecho mencionado, em Lins, será remarcado para data oportuna. A concessionária acrescenta que, conforme consta nas cartas de aviso enviadas aos clientes, manutenções programadas podem ter as datas remanejadas para que as equipes sejam direcionadas ao atendimento de demandas emergenciais. Para acompanhar o agendamento e conferir atualizações, os clientes podem acessar o site da CPFL, no https://www.cpfl.com.br/desligamento-programado”.